A FAMÍLIA SOB ATAQUE

by: Moisés Duarte
 Ao analisarmos as mensagens transmitidas pelos meios de comunicação nos atuais dias, é perceptível que estes tentam de todas as formas escravizar a todos, ignorando e desprezando os preceitos básicos da Palavra de Deus. Vão de forma exagerada destruindo os alicerces morais e espirituais de lares, tudo isto com uma programação imoral, ocultista, tendenciosa, sensacionalista e comprometida com uma cultura anticristã.
     O tema “boom” do momento é a questão do homossexualismo. A mídia tem rotulado os evangélicos como racistas homofóbicos. Ativistas do movimento GLBTS se referem aos evangélicos como “doentes”, “sem amor”, partem para agressões tanto físicas como verbais, chamam a bíblia de piada e a mídia “abafa o caso”. Entretanto, quando evangélicos, ou não, se opõem a práticas pecaminosas e não às pessoas, são duramente criticados e caluniados. Promovem sensacionalismo.
     A mídia quer nos fazer “engolir” o pecado da homossexualidade como algo normal. A família cristã deve precaver-se contra estes assédios da mídia, pois estes são os principais ingredientes usados por ela: prostituição, adultério, homossexualismo, concupiscência da carne, dos olhos e soberba da vida.
     A família cristã não deve portar-se de maneira passiva diante das imposições da mídia. Devemos buscar sabedoria de Deus para agir de forma prudente. “Mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal” II Ts 5.21,22.
                                                                                              M.D.

0 Comentario:

Postar um comentário

vvv

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo