MACHO E FÊMEA

by: Moisés Duarte
“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem” Mt. 19.6. O que foi que Deus ajuntou a que o texto se refere? Temos a resposta no livro do Gênesis: “E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança; macho e fêmea os criou. E Deus abençoou e disse : Frutificai, e multiplicai-vos...” Gn. 1.27,28. “E disse Deus: Não é bom que o homem esteja só; farlhe-ei uma ADJUNTORA que esteja como diante dele” Gn. 2.18.

     Segundo os padrões divinos, o casamento é uma união legitima entre um homem e uma mulher. Muito embora nos atuais dias vejamos uma desvirtualização desta instituição. É certo que desde os tempos primórdios, sempre existiu a pecaminosidade humana. Desde os tempos bíblicos há homossexuais. Mas nunca vimos na história o que vemos hoje. “Homoafetivos” querendo institucionalizar uma família, e tornar isso comum, normal. Família é formada por um homem e uma mulher, bem como por seus filhos.

     O matrimonio é uma união tanto física como espiritual. Mt. 19.6. O relativismo tem tentado instituir uma nova forma de família. Estamos vivendo nos últimos dias nesta terra. Entretanto, não podemos nos calar diante do pecado. É verdade que tudo isto é necessário que aconteça. Mas a exemplo de João Batista, temos que clamar contra o pecado.
                                                                                              M.D.

0 Comentario:

Postar um comentário

vvv

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo